terça-feira, 21 de abril de 2015

Polícia prende "ladrão de calcinhas" em Capelinha


Um homem foi preso na manhã desta terça-feira, 21 de abril, suspeito de ter furtado dezenas de calcinhas em várias residências de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. Com ele, os militares encontraram 285 peças íntimas, cerca de 150 DVDs pornográficos e grande número de fotos de mulheres, inclusive grávidas e crianças.

A Polícia já havia recebido várias denúncias de donas de casa que perceberam o furto de suas peças íntimas. Uma delas, desconfiada da ação do suspeito, falou alto na rua que estaria indo para a roça e ficou escondida dentro de casa. Pouco depois o homem abriu a porta de sua residência, momento que ela se armou com um pedaço de madeira. O homem fugiu e se escondeu em casa.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito fingindo que estava dormindo. Ele assumiu os furtos e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.


Um morador da cidade usou uma rede social para agradecer a prisão do “tarado”. “Gente, gostaria hoje de parabenizar a Polícia Militar de Capelinha por ter prendido o maníaco e ladrão de calcinha. Na manhã de hoje recebi a ligação de uma pessoa que reconheceu fotos da minha esposa e filha no poder desse vagabundo. Chegando à casa do mesmo minha esposa juntamente com outras vítimas reconhecerão as peças íntimas. O nosso amigo Jailson Pereira, vítima também desse vagabundo, já havia alertado a população, mas alguns acharam graça da citação, talvez por não terem suas casa ou pertences furtados. Mas o fato é que esse vagabundo está preso, mais uma vez agradeço a Polícia Militar, algumas vês criticada pela sociedade, mas nessas horas são poucos os que enaltecem o seu trabalho. Parabéns Polícia Militar.”, relatou o internauta.

No dia 19 de março, o vereador Jailson Pereira usou o Facebook para denunciar o suspeito. “Agora mais essa! Tem um ladrão de calcinhas agindo em Capelinha há meses. Nos últimos dias tem aumentado o número de reclamações e vários Boletins de Ocorrências já foram registrados. Quem tiver alguma informação ou tiver sido vitima deve procurar a polícia.”, disse o político. 

Aconteceu no Vale

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...