segunda-feira, 11 de maio de 2015

Briga entre tio e sobrinho termina de forma trágica em Virgem da Lapa


Crime aconteceu nas proximidades de um bar na Avenida Brasil. Autor é procurado pela Polícia.

O desentendimento entre um tio e um sobrinho terminou de forma trágica na noite desse sábado, 9 de maio, em Virgem da Lapa, no Vale do Jequitinhonha. José Fernandes Pinto, de 44 anos, foi atingido por uma facada nas proximidades de um bar na Avenida Brasil. O sobrinho dele, J.I.A.S, de 32 anos, fugiu do local e é procurado pela Polícia.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que por volta das 20h15, autor e vítima teriam começado uma discussão motivada por desavenças passadas. Conforme relato de testemunha, José Fernandes e J.I.A.S eram inimigos e, anos atrás, na colheita de cana, a vítima teria corrido atrás do autor com um facão e lhe ameaçado de morte.

No bar, uma testemunha ainda teria tentado segurar J.I.A.S para ele conseguiu se soltar e atingiu José Fernandes na região do hemotórax esquerdo, causando-lhe um corte profundo. Ainda segundo a PM, a vítima conseguiu caminhar até a esquina da Avenida Brasil com a Rua Amazonas e foi socorrida por um taxista da cidade. O homem foi levado para o Hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Almenara, e após os procedimentos de praxe, será liberado para o velório. A Polícia Militar iniciou rastreamentos com intuito de localizar e prender o autor, porém sem êxito até a manhã deste domingo.
 Aconteceu no Vale

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...