terça-feira, 5 de maio de 2015

Festa do Trabalhador em Angelândia é sucesso e Cavalgada bate recorde






A Festa do Trabalhador em Angelândia superou todas as Expectativas, desde os shows até a Cavalgada batendo recorde de participação.
O Evento aconteceu nos dias 01, 02 e 03 de maio e contou com a presença de um excelente público, principalmente no show do dia 02 (sábado), da dupla João Lucas e Diogo que lotou a praça da cidade.

Showzaço
8
Milhares de pessoas estiveram presentes no Show de João Lucas e Diogo
Milhares de pessoas de Angelândia e região cantaram ao som da Dupla, que mandaram sucessos do sertanejo Universitário, e as músicas de sucesso da dupla, como “Então cadê”, “Flashes”, “Panrampampam” e “Água na boca”. Para se ter uma ideia o hit “Panrampampam” alcancou mais de 9 milhões de acessos no youtube. A música, em 2012, foi uma das mais executadas em rádios do país.
Desde 2013, as Festas em Angelândia são gratuitas,  o que oferece um
ambiente aberto sem distinção de classe social, permitindo a presença maciça do público nos eventos.
O Prefeito Thiago Pimenta, que vem inovando a forma de governar no estado de Minas Gerais, diz que Festas realizadas pela prefeitura devem ser para o Povo, e assim que começou seu governo estabeleceu que suas festas seriam de graça em praça pública.
O Povo agradece.
3
X Cavalgada bate recorde
No Domingo foi dia de Cavalgada, e que Cavalgada, aproximadamente 800 Cavaleiros e amazonas estiveram presentes, batendo o recorde anterior 600 Cavaleiros.
A Tarde aconteceu as provas funcionais com Juiz oficial Paulo Roberto e premiação para os melhores em cada categoria.
11146495_691323457681136_5699691633022334665_n
Praça lotada com som automotivo – Foto Jefferson Lucas
Acontecia simultaneamente a Cavalgada no centro da cidade o encontro de carros de som automotivo, o que atraiu um grande público, satisfazendo assim todos os estilos. Um festa de 1ª!
Nas redes sociais a repercussão da festa foi grande, considerada por muitos como a Melhor festa do Trabalhador da história.
PortaL Aranãs 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...