sexta-feira, 22 de maio de 2015

Jovem acusado de matar namorada em São Paulo é preso em Capelinha



Rafael Fernandes Macedo, acusado de matar a namorada em São Paulo no ano de 2013, foi preso em Capelinha nesta sexta- feira dia 22 de Maio.

O ex-namorado de Iolanda Nunes da Silva (na época com 21 anos), é o principal suspeito de matar a jovem dentro de uma academia na região do Grajaú, na Zona Sul da capital paulista, no ano de 2013.
Portanto, no dia 20 de Maio, o programa Cidade Alerta, apresentado pelo Marcelo Rezende exibiu uma reportagem sobre o crime, buscando informações sobre o suspeito.

Rafael estava escondido em Capelinha, estudando normalmente na Escola Antônio Lago, onde até então, ninguém suspeitava do seu passado. Após a reportagem, ele foi reconhecido e denunciado á Policia. Ele foi preso.


O namoro de Rafael e Iolanda durou pouco mais de três meses. Quando ela resolve por fim ao relacionamento, Rafael não aceita a situação. Inconformado com o término, ele invade a academia onde Iolanda treinava, mata a ex-namorada e foge do Local.

Segundo familiares da vítima, Iolanda Nunes da Silva havia terminado o relacionamento com o jovem no dia anterior ao crime.
A irmã Fernanda Tenório da Silva Sousa, de 27 anos, contou que, ela terminou o relacionamento por telefone. Inconformado, ele chegou a procurá-la no posto de combustíveis onde ela trabalhava, na região de Parelheiros, na terça.

Depois, ele deixou uma mensagem no celular dizendo que a aguardava em frente à sua casa, mas Iolanda decidiu seguir direto para a academia que frequentava na Rua Avenida Dr. Henrique Guilherme Thut. “Eles discutiram antes de ela entrar. Depois, a atendente da academia disse que ele pediu para falar com a Iolanda e permitiu que ele subisse. Ele deu três tiros. Um pegou no rosto”, afirmou.

As câmeras de segurança de um mercado próximo à academia, registraram o momento em que o suspeito chega em um Audi preto, estaciona, desce do veículo e volta cerca de três minutos depois e foge em alta velocidade.

A jovem, deixa uma menina de 2 anos, fruto de um outro relacionamento
VEJA O VÍDEO EXIBIDO NO CIDADE ALERTA

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...