domingo, 10 de maio de 2015

Jovem é assassinado dentro de bar em Malacacheta


Crime aconteceu na Rua João Niza de Sales. Autor é procurado pela Polícia.

Um rapaz de 22 anos foi assassinado a tiros na tarde deste sábado, 9 de maio, em Malacacheta, no Vale do Mucuri. Welves Kaina Barbosa dos Santos estava no interior de um bar na Rua João Niza de Sales, quando foi surpreendido pelo autor, um jovem de 19 anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha relatou que o atirador entrou no bar, sacou um revólver e efetuou um disparo em direção à vítima. Welves ainda tentou se esconder atrás de um balcão, mas o autor foi onde ele estava e atirou outras vezes.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e contatou que a vítima estava sem sinais vitais. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

Ainda segundo a PM, o perito informou que a vítima apresentava duas perfurações na cabeça, uma próximo ao pescoço e outra na região lombar. Testemunhas relataram aos militares que o autor e a vítima já estavam em conflito havia algum tempo.

A Polícia Militar iniciou rastreamentos com intuito de localizar e prender o criminoso, porém sem êxito até às 22 horas deste sábado.

Aconteceu no Vale



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...