sexta-feira, 22 de maio de 2015

Mulher de 58 anos é presa por tráfico de drogas em Minas Novas


Suspeita foi presa no distrito de Cruzinha. 100 porções de cocaína foram apreendidas pela Polícia Civil.


Equipe de Policiais Civis da Delegacia da Comarca de Minas Novas, no Vale do Jequitinhonha, coordenados pela Delegada de Polícia – Júnia Nara Rodrigues Rocha Sobral, prenderam em flagrante delito na manhã dessa quinta-feira, 21/05/2015, J.M.V, uma senhora de 58 anos de idade por tráfico de drogas na região.

Os fatos se deram no distrito de Cruzinha, zona rural de Minas Novas/MG, onde na residência da investigada foram encontrados e apreendidos aproximadamente 100 (cem) porções de cocaína acondicionados e divididos entre pinos e porções doladas em pequenos sacos plásticos prontos para a venda.


Ao prestar declarações na Delegacia de Polícia, J.M.V, alegou que os produtos apreendidos não eram de sua propriedade, que desconhecia o conteúdo dos pinos, não sabia que se tratavam de drogas, mas afirmou que iria vender cada pino de cocaína por R$ 25,00 (vinte e cinco) reais.

Também foi apreendida uma mochila com dezenas de saquinhos de chup-chup, os quais possivelmente, diante das circunstâncias, seriam utilizados para a dolagem da droga e vários pinos vazios, além de uma pequena porção de maconha.

Durante a abordagem policial aproximou-se do local um usuário, que também foi conduzido à Delegacia de Polícia, com a intenção de comprar drogas, mas não obtivera êxito devido ao excelente trabalho da equipe, confirmando assim que o local, residência da investigada era realmente PONTO DE TRÁFICO DE DROGAS.

Integrantes: SubInspetor: Frederico Souto.

Escrivães: Allan e Wilton

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...