domingo, 31 de maio de 2015

Programa Pânico na Band grava em Itamarandiba, em busca do papagaio cantor


Foi gravada nesta sexta-feira, dia 29 de maio, em Itamarandiba, uma reportagem pelo programa Pânico, da TV Bandeirantes, que irá ao ar nos próximos domingos.
O Pânico entrou em contato solicitando uma gravação com Daniel Barra e o papagaio cantor, mais conhecido como Fred. Uma equipe se deslocou de São Paulo para gravar o quadro da apresentadora Mari Baianinha, do programa Pânico da Band.
Eles fizeram a filmagem em Itamarandiba em um ponto alto da cidade, sendo que após a repórter se deslocou de motocicleta até a casa onde se encontrava o papagaio.

A gravação ocorreu no quintal da casa de Daniel Barra e, para finalizar, o papagaio e seu dono gravaram a música “Liberdade pra dentro da cabeça” na Praça da Igreja do Rosário, que contou com muitos espectadores, encerrando a matéria na cachoeira do Distrito de Santa Joana.
A repórter Mari Baianinha está no programa há cerca de 9 meses, antes atuava como panicat, mas hoje apresenta um quadro exclusivo e faz diversas reportagens mostrando várias curiosidades pelo Brasil.
Fonte: Itamarandiba Hoje

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...