terça-feira, 19 de maio de 2015

Vereador requer projeto para reduzir o preço da passagem de ônibus em Capelinha


Na iminência de aumento da passagem do Transporte Público Coletivo Urbano, o vereador Tadeuzinho fez um requerimento propondo um estudo para elaboração de projeto que pode reduzir o preço da passagem.

O Transporte coletivo urbano é um serviço importante e necessário para a população capelinhense, sendo muito utilizado para realização das atividades necessárias á vida cotidiana de todos. Segundo informações a passagem está prestes a aumentar seu valor,  diante do aumento do preço do combustível e da inflação, o que naturalmente pode impactar diretamente a população gerando forte interferência no orçamento familiar e em todos os setores econômicos da cidade que empregam e geram renda.  

Diante disso, o vereador Tadeuzinho fez um requerimento solicitando que a Prefeitura  estude a possibilidade de conceber subsidio á empresa responsável pelo transporte coletivo para custear a redução e a manutenção da tarifa de passagem de ônibus urbano, em atendimento ao interesse público da sociedade capelinhense que depende dessa modalidade de transporte coletivo e visando diminuir o máximo o impacto no bolso do usuário sem também inviabilizar o funcionamento da empresa.

Em entrevista ao site, o vereador afirmou que acredita na eficiência de tal projeto, considerando que existem outros projetos parecidos que foram desenvolvidos em outras regiões e que deram certo, proporcionando á População um preço mais em conta. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...