quinta-feira, 14 de maio de 2015

Vítima de roubo em MG reconhece bandido em clipe postado no youtube

Um jovem de 18 anos foi preso no bairro Recanto Verde, em Coronel Fabriciano após ser reconhecido por uma vítima de assalto através de um vídeo, postado no youtube, que faz diversas apologias ao crime. Segundo o delegado Vinicius Ferreira, o suspeito foi detido na noite dessa terça-feira (12) após ser identificado como sendo um dos autores de um roubo ocorrido em Timóteo, em março deste ano.

Ainda de acordo com as informações da polícia, o rapaz aparece nas gravações na companhia de adolescentes e crianças encenando o uso de drogas e simulando a utilização de armas de fogo.

"Recebemos no mês de março a informação de um roubo ocorrido na praça 1ª de maio em Timóteo. Quando partimos para as investigações, por azar desse jovem, uma das vítimas assistiu o vídeo clipe em que ele aparece, e o reconheceu como sendo um dos autores do roubo", explica.

A partir do vídeo, o delegado conta que a Justiça expediu o mandando de prisão contra o rapaz, que foi preso em sua casa, em Coronel Fabriciano.

Ferreira informa que o jovem já tem passagens pela polícia por outros roubos. "Inclusive ele já foi preso, também na Praça 1ª de maio, em Timóteo, cometendo outros roubos. Acreditamos que o local era um ponto escolhido pelo autor para praticar os crimes", acrescenta.

O vídeo em que o suspeito aparece já tem mais de 240 mil visualizações, e será alvo de investigações da Polícia Civil.

"Vamos apurar o envolvimentos de todos que participam do clipe, já que as cenas fazem diversas apologias ao crime. O rapaz preso será encaminhado para a cadeia de Timóteo, e também será investigado pela participação nas gravações do vídeo", finaliza o delegado.
G1

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...