quarta-feira, 27 de maio de 2015

XV FESTA DO CAVALO

A Associação dos Cavaleiros de Capelinha, realizou no último fim de semana em Capelinha a sua XV Festa do Cavalo e durante os 3 dias de evento o publico curtiu e participou de uma programação com muita musica de raíz, cavalgada e concurso de marcha.
A ACC, entregou cerca de 30 mil reais em premiação, sendo, em dinheiro para os três primeiros colocados de todas as categorias, troféus para os cinco primeiros colocados e duas Motos 0 KM para os campeões das Categorias Picada e Batida, o que atraiu a presença de vários criadores e animais campeões em várias provas realizadas em grandes centros.
Na categoria picada o grande campeão foi o animal registrado de Capelinha/MG, Eterno do Rap, do Criador Rafael Pimenta e na categoria batida foi a Égua registrada Ayla, do criador Magno Wilefort de Badim/MG.
Por Cleuber Luiz 

Um comentário:

A verdade NUA e CRUA disse...

ENGRACADO COMO A PREFEITURA DE CAPELINHA DA SUBVENÇÃO DE ATE 10 MIL REAIS PARA A FESTA DO CAVALO, NADA CONTRA, CONTRA QUE EM CAPELINHA OS CLUBES NAO RECEBE NEM BOLA PARA CRIANCAS E JOVEM PODEREM JOGAR DESCALSOS..PRA MUITOS CRITICAR ESPORTE DEVIAM SABER QUE NOS DOS CLUBES FAZEMOS TRABALHOS VOLUNTARIOS ONDE NAO NAO RECEBEMOS NADA EM TROCA, NEM UM AGRADECIMENTO, ONDE COM ESFORÇOS DE NOS TIRAMOS E TENTANDO SEM AJUDA MUITOS JOVENS E CRIANÇAS DE MEIOS ERRADOS, ATRAVEZ DO ESPORTE QUE OS MESMOS DAO VALOR AO SEU CORPO, A ESCOLA E AMIGOS.. UMA VERGONHA QUE SEMPRE ACONTECE EM CAPELINHA REFERENTE AO ESPORTE. FALAM QUE É O CAMINHO MAIS BARATO A COMBATE VARIAS IRREGULARIDADE MAIS NINGUEM LEVANTA A MAO PARA AJUDAR.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...