segunda-feira, 15 de junho de 2015

Carreta passa por cima de carro e mata quatro pessoas no Vale do Mucuri



Acidente aconteceu na altura do KM 64 da BR-418. Quatro pessoas que estavam no carro de passeio morreram no local.

Uma tragédia anunciada! Essa é a definição dos moradores da região dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri para o intenso tráfego de carretas bitrens utilizadas para o transporte de eucalipto nas estradas sinuosas de mão dupla e em péssimo estado de conservação da região. São vários os acidentes e em alguns os ocupantes de veículos menores são brutalmente “assassinados”.

É o caso de um gravíssimo acidente que ocorreu por volta de 9h15 da noite dessa sexta-feira, 12 de junho, na altura do quilômetro 64 da BR-418, no município de Carlos Chagas, no Vale do Mucuri. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o condutor da carreta relatou que seguia no sentido Carlos Chagas/Nanuque, quando o VW Gol placa GQB-7997 teria colidido contra o pneu dianteiro do seu veículo.

Após a colisão, o carro de passeio foi arrastado até o acostamento e a carreta tombou em um barranco às margens da rodovia. O condutor do Gol, Alessandro Teles Nascimento, de 36 anos, morador do bairro Dr. Manoel Esteves Otoni, em Carlos Chagas, e os passageiros, Júlio César Teles Nascimento, de 35 anos, Marcelo Ferreira de Souza, de 35 anos, e Flávio Cláudio Moura, de 37 anos, morreram no local.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os procedimentos de praxe, os corpos foram retirados das ferragens e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.
Aconteceu no Vale

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...