quinta-feira, 4 de junho de 2015

José Olegário de Oliveira, conhecido também como “Rambo” é o novo delegado de Capelinha!


De jaqueta da Polícia, óculos escuros, botas e gorro. É assim, que geralmente o delegado recém-chegado á Capelinha se apresenta em público.

José Olegário de Oliveira, conhecido também como “Rambo” é uma figura que vem dando dor de cabeça àqueles que querem viver ás margens da lei.

Incansável no cumprimento do seu papel como delegado, desde que chegou á cidade ele não parou sequer um minuto; passa quase que o tempo todo no trabalho e em seus momentos vagos, tem frequentado várias escolas onde faz palestras á pais, estudantes e professores.

Por onde passa; Dr Olegário deixa sua marca. E uma rápida conversa com ele, é o suficiente para perceber que não tem medo de críticas e não se empolga com elogios. Quando elogiado, geralmente responde: “quero ver até quando vocês vão me elogiar, pois, quando eu precisar prender um parente de vocês, e o farei se necessário e provavelmente vocês retirarão seus elogios”.

Desde que chegou á cidade, muita gente do crime, já foi para a cadeia. O delegado é famoso pela bravura no combate ao crime e os inúmeros disfarces utilizados quando necessário para surpreender os criminosos.

“O problema é de todos nós, cada um precisa fazer sua parte, desde casa, cuidando de seu filho de seu parente e ver o que ele está fazendo, evitando cometer atos de infrações. A polícia está aberta para poder junto com a sociedade buscar uma solução com eqüidade, harmônica e o mais pacífico possível e menos traumático possível e acima de tudo e principalmente, Deus nos governado, por se Deus não guardar a cidade em vão vigia o sentinela e Deus nos abençoe”. disse. Dr Olegário, em uma de suas palestras.

Confira no vídeo abaixo - Reportagem da Record
video

video
Vídeo gravado durante uma audiência de segurança pública na Cidade de Itamarandiba.  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...