segunda-feira, 8 de junho de 2015

Irmão lamenta morte de copiloto vítima de queda de avião que voava para Setubinha



O acidente que matou três pessoas na tarde deste domingo no Bairro Minaslândia, Região Norte de Belo Horizonte, causou comoção entre familiares e amigos das vítimas. Os três mortos eram pilotos. O bimotor King Air C90GTI caiu em cima de uma casa às 15h20 de hoje depois de decolar do Aeroporto da Pampulha com destino à Fazenda Sequoia, em Setubinha, no Vale do Mucuri

Nas redes sociais, amigos e parentes postam fotos e lamentam as mortes. Os nomes foram confirmados por volta das 20h. Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave era pilotada por Emerson Thomazine, de 43 anos, de São Paulo. O copiloto é Gustavo de Toledo Guimarães, de 38, da Polícia Civil. Ele trabalha no hangar da polícia no plantão patrimonial.Carlos Eduardo Abreu, de Piumhi, no Centro Oeste do estado, também está entre as vítimas.

"Com profundo pesar comunico o falecimento do meu querido e amado irmão Gustavo Toledo em acidente aéreo ocorrido agora a tarde. Ele se foi fazendo o que mais amava, voando, e que Deus o receba agora em seus braços. Aos amigos peço que orem por nossa família neste momento de dor", lamentou o músico Eduardo Toledo, em sua página no Facebook, irmão do copiloto Toledo.

A mensagem gerou várias depoimentos de conforto: "Meus sentimentos, para vc e toda sua família que Deus abençoe", "Sinto muito, Eduardo Toledo! Que Deus dê forças pra vcs e que o Gustavo siga no caminho da luz!!!", entre outras.
UAI

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...