quarta-feira, 17 de junho de 2015

Prefeitura de Aricanduva reajusta salários dos servidores em 11,76%


A Prefeita de Aricanduva, encaminhou a Câmara Municipal, um projeto de Lei, de alteração do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores Municipais.

Pela proposta apresentada, além da criação de novos cargos, o projeto prevê o reajuste salarial dos servidores em 11,76 %, com base no Índice Nacional de Preços ao Consumidor, INPC.

De acordo com a Prefeita Maria Arlete, através de planejamento, obediência ao princípio da economicidade e ao uso responsável e consciente dinheiro público, foi possível reajustar os salários. “Mesmo com a crise atual vivida em todo País, a assustadora queda dos repasses, temos conseguido avançar realizando obras e valorizando nossos servidores”, disse a Prefeita

Aricanduva é uma das poucas cidades na região a garantir o reajuste salarial dos servidores. O projeto está em tramitação, aguardando aprovação dos vereadores.

Já o projeto de lei de autoria do Executivo que trata da atualização do piso salarial dos Professores foi aprovado pelo Legislativo na semana passada.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...