domingo, 7 de junho de 2015

Programa Domingo Espetacular da Record grava três matérias especiais em Itamarandiba



Irá ao ar nos domingos, dias 21 e 28 de junho e 05 de julho de 2015, três reportagens especiais que foram gravadas em Itamarandiba. A primeira será sobre Fred, o papagaio cantor que será transmitida no dia 21/06; a segunda uma entrevista feita com o professor Zezinho falando da antiga lenda do Monstro da Igreja que vai ao ar no dia 28/06, já a terceira reportagem fala da jovem Raquel que tem um jeito de escrever bem diferente irá ao ar no dia 05/07. Todas as matérias serão veiculadas no Programa Domingo Espetacular da Rede Record que sempre vai ao ar às 19:30 horas dos domingos.

A gravação com o papagaio cantor foi realizada na Praça dos Agricultores e na casa de Daniel Barra, proprietário do papagaio. A entrevista com o professor Zezinho, foi gravada na Praça do Eucalipto, bairro florestal, já da jovem Raquel foi gravada na padaria onde trabalha, na E.E. São João Batista e lojas da cidade.  


“Alô pessoal de Itamarandiba e região, eu sou o Samukinha do Domingo Espetacular da TV Record. A gente faz o quadro “Achamos no Brasil” e convidamos a todos para assistir às matérias aqui da cidade, sendo a primeiro dia 21 a segundo dia 28 junho e a terceira dia 05 de julho. Então todo mundo ligado, e quem quiser me seguir nas redes sociais eu dou o meu Instagram, que é @samukinhaoficial”,convidou Samukinha.

O Jornal O Vale Hoje contribuiu de certa forma com as matérias gravadas na cidade, com apoio e contatos, assessorando a equipe da Rede Record de televisão. Vale ressaltar que todas as matérias serão transmitidas em rede nacional para todos os estados brasileiros e Distrito Federal.

Também foi gravada uma matéria especial na cidade de Diamantina que irá ao ar no dia 14 de junho, sendo a pauta os Seresteiros de Diamantina.

Fonte|: O Vale Hoje 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...