sexta-feira, 19 de junho de 2015

Suspeitos de assalto à mão armada em Veredinha são detidos pela PM de Capelinha


Um jovem de 18 anos foi preso e um adolescente de 15 apreendido após um assalto nessa quinta-feira, 18 de junho, em um estabelecimento comercial de Veredinha, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que se encontrava no interior de seu comércio, na Praça Nova Esperança, quando o assaltante entrou e perguntou de quem era a moto que estava estacionada em frente.

Em ação contínua, o criminoso sacou um revólver e anunciou o assalto, solicitando a chave da moto e o todo o dinheiro do caixa. Em seguida fugiu na moto e fez a volta na praça, momento que o comparsa, um adolescente, que se encontrava em uma esquina próxima, furtou um capacete que estava pendurado em uma moto estacionada e montou na garupa do veículo roubado.

A Polícia Militar acionou as frações circunvizinhas e instantes depois, por volta das 15h30, a dupla foi interceptada na MG-214, próximo ao povoado de Ponte Nova. R$ 211,00 em dinheiro, dois capacetes, um revólver calibre 22 com 4 munições intactas, um revólver calibre 32 com 5 munições intactas, um telefone celular, duas tocas de nylon e a motocicleta roubada foram apreendidos pela PM.

Os autores confessaram o delito, além de informar que estavam em um Ford Escort, placa JLJ-3747, que ficou abandonado na estrada entre Capelinha e Veredinha após um acidente. O carro foi recolhido ao pátio credenciado em turmalina e a moto foi removida para o pátio de Capelinha.

O homem foi preso em flagrante e o menor apreendido. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Aconteceu no Vale 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...