domingo, 12 de julho de 2015

Cantor sertanejo perde a paciência e chama fã de ‘puta’ durante show em Malacacheta

Cantor se irritou após fã mostrar dedo para ele durante show no Parque de Exposições de Malacacheta.

O cantor Alex, da dupla Alan & Alex, descarregou toda a sua ira na madrugada desse sábado, 11 de julho, em uma fã que participava de um show dos sertanejos durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Malacacheta, na região do Vale do Mucuri.
Segundo informações, a mulher teria mostrado dedo para o cantor pelo fato dele ter pegado na mão de algumas moças que estavam próximo ao palco e pulado ela. Em consequência da atitude da fã, o cantor parou o show e agrediu verbalmente (veja no vídeo abaixo). “… Você sabe aonde eu vou pegar esse dedo seu e enfiar? Sabe aonde né? Otária! Uma salva de faias para essa babaca que tá aqui na frente. Piriguete. Vai ser puta lá na sua casa.”, disse o artista para no sistema de sonorização do evento.
Conforme levantamentos da Redação, a mulher seria filha do proprietário do hotel onde os artistas ficaram hospedados na cidade e antes do show registrou uma foto com eles.
A atitude do artista não agradou fãs e moradores da cidade. “O cantor jamais poderia fazer isso em público. Ele tem que estar preparado para todos os tipos de situações. Ele acabou com a moça para todo o parque saber e até descreveu a roupa que ela estava utilizando.”, disse um morador que estava no evento.
“Paguei ingresso para presenciar uma baixaria dessas. Achei uma falta de respeito com a população da cidade.”, disse outro participante do evento.
Fonte: Aconteceu no Vale

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...