segunda-feira, 27 de julho de 2015

PM leva mordida ao prender suspeito de agredir mulher em Malacacheta

Soldado sofreu um corte na mão direita. Autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Plantão em Teófilo Otoni.

Um soldado da Polícia Militar (PM) de Malacacheta, no Vale do Mucuri, foi mordido por um jovem de 22 anos durante atendimento de uma ocorrência na noite desse sábado, 25 de julho, no bairro Jerusalém. De acordo com a corporação, por volta das 21h40, uma jovem de 21 anos ligou para o 190 e relatou que estava sofrendo agressões do seu companheiro.


Ainda segundo o relato da vítima à PM, o autor chegou em casa e sem motivo algum começou a agredi-la com socos e tapas. Após a mulher escapar e pedir por socorro, o rapaz pegou toda a roupa dela e jogou no meio da rua.

De imediato, militares foram deslocados ao local, onde encontraram o autor bastante agressivo. Após desacatar os policiais, o agressor recebeu voz de prisão, porém resistiu, sendo necessário pedir apoio de outra guarnição policial.

Durante a prisão, um dos militares foi mordido na mão direita. O soldado sofreu um corte e foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Municipal.

O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni para demais providências. Durante o trajeto ele começou a dar chutes no interior do cofre da viatura, vindo a quebrar a estrutura plástica e o suporte do amortecedor do veículo.

Irmã entrega drogas do irmão

118 buchas de maconha foram apreendidas no final da tarde deste sábado, 25 de julho, no bairro Tancredo Neves, em Malacacheta. De acordo com a Polícia Militar (PM), a irmã de um suspeito de tráfico de drogas acionou a corporação e entregou a droga.

A mulher relatou aos militares que não possui relações amistosas com seu irmão devido ao seu comportamento incômodo e reprovável. Ela disse que teria chegado à casa que pertence aos seus pais e deparou com o material entorpecente em cima de uma mesa.

O rapaz de 25 anos não se encontrava no imóvel. Os militares realizaram rastreamentos com intuito de localizar e abordar o suspeito, porém sem êxito.

Aconteceu no Vale

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...