quarta-feira, 22 de julho de 2015

Polícia Civil faz reconstituição de homicídio ocorrido em Malacacheta

Crime foi em 2014, reconstituição foi realizada nesta quarta-feira (22).
14, reconstituição foi realizada nesta quarta-feira (22).


Um policial militar, suspeito de ter matado um policial civil em setembro de 2014, participou da reconstituição do crime na manhã desta quarta-feira (22), em Malacacheta, no Vale do Mucuri. O irmão da vítima, investigadores, delegados, advogados, além de integrantes do Sindicato dos Policiais Investigadores, também participaram da reconstituição.

O crime foi dia 24 de setembro de 2014, e um policial militar chegou a registrar imagens da confusão. No vídeo, não é possível ver o momento dos disparos, mas percebe-se uma discussão entre o investigador da Polícia Civil e alguns policiais militares.

O motivo da briga teria sido o alto volume de um som que estava ligado no local onde os envolvidos estavam. Durante a discussão, o investigador Vandir Ferreira Rodrigues, de 41 anos, foi atingido por quatro disparos, que teriam sido efetuados por um sargento da PM. Policias militares que presenciaram a morte do investigador não participaram da reconstituição.

De acordo com a PC, durante a reconstituição, alguns militares tentaram filmar a ação do alto de um prédio, e foram solicitados que deixassem o local. De acordo com o delegado Alberto Tadeu, o resultado da reconstitruição será inserida no inquérito.

G1

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...