sexta-feira, 10 de julho de 2015

Procon Municipal esclarece sobre ingressos da Festa do Capelinhense Ausente




Em resposta a um ofício encaminhado pelo Procon Municipal de Capelinha, integrante da Comissão Organizadora da Festa do Capelinhense Ausente, o empresário João Wellington informou que os servidores públicos municipais de Capelinha poderão comprar seus ingressos com desconto a partir do dia 14 de julho, próxima terça-feira, a partir das 14:00 horas, na bilheteria do Parque de Exposições de Capelinha.

O desconto de 20% sobre o ingresso individual ou pacote incidirá sobre o valor do 1º lote de ingressos. Ele é garantido pela Lei Municipal 1.823 de 2013 e contempla os servidores que recebem até 02 salários mínimos, devendo os mesmos apresentarem a documentação (RG, CPF e Contra-Cheque).

No mesmo ofício o empresário também informa que os ingressos parcialmente apagados, já adquiridos pela população capelinhense serão recebidos normalmente nos dias do evento ou quem desejar trocá-los por um novo poderão se dirigir à bilheteria do Parque de Exposição, a partir das 14:00 horas, nos dias 14 e 15.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...