quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Agência dos Correios de Itamarandiba é assaltada por dupla armada


Na manhã desta quarta-feira, 26 de agosto, a agência dos Correios de Itamarandiba mais uma vês foi alvo de bandidos. Desta vez, a ação foi mais ousada, em plena luz do dia, dois homens ainda não identificados praticaram a ação, que a princípio foi planejada, uma vez que coincidiu com o dia de pagamento de aposentados.

Um dos assaltantes ficou na porta da agência em posse de uma arma, obrigando a todos que se aproximavam da agência a adentrarem na unidade, para que ninguém alertasse à polícia sobre o que estava acontecendo. Ao entrarem, as vítimas eram orientadas a deixarem os celulares no caixa e se sentarem, enquanto isso o outro compassa, também armado, rendia os funcionários e levava todo o dinheiro possível dos cofres da agência.
1fb8d2d7c882fbaba1a2c09d1d9cbe68_M

Segundo informação extraoficial, o valor roubado seria em torno de R$100.000,00. Segundo uma das vítimas, ao chegar na agência, o assalto já estaria acontecendo, e que ficou aproximadamente por 15 minutos refém dos bandidos. Relatou ainda que a todo o momento um dos assaltantes, que estava na porta pedia calma para todos, e que não queriam fazer mal, apenas executariam o assalto contra a agência dos Correios.

Ao final, os bandidos ameaçaram todos dizendo para saber o que iam falar ao prestarem depoimento à polícia e evadiram do local em uma motocicleta. A Polícia Militar foi acionada somente após vários minutos do acontecido, e ainda estavam na cadeia na hora do fato, pois era dia de banho de sol dos detentos. Também estiveram presentes agentes da Polícia Civil para investigar o caso. As câmeras de segurança registraram todo o momento da ação, porém devido à posição dos assaltantes, ficou comprometida a identificação dos rostos dos criminosos. A Polícia Militar fechou o cerco em todas as cidades vizinhas para o rastreamento dos assaltantes, mas até o momento sem êxito.

Fonte Itamarandiba Hoje

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...