terça-feira, 11 de agosto de 2015

Dono de farmácia é preso suspeito de transporte ilegal de remédios em Água Boa


Homem de 53 anos foi preso na manhã desta terça-feira em Água Boa. Polícia ainda investiga se os medicamentos são produtos de furto.

O dono de uma farmácia, um homem de 53 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (11), emÁgua Boa, no Vale do Rio Doce, a 170 quilômetros de Governador Valadares, suspeito de transporte irregular de medicamentos controlados. A polícia chegou ao suspeito após uma denúncia anônima. Na farmácia, foram encontrados medicamentos de tarjas preta e vermelha.

Segundo a Polícia Civil de Governador Valadares, três caixas de remédios sem nota fiscal foram levadas em um ônibus intermunicipal até Água Boa. As caixas com remédios controlados foram entregues em uma lanchonete. O suspeito foi preso enquanto buscava o medicamento no local.

O dono do estabelecimento é o pai da farmacêutica responsável pelo local. Ela não foi encontrada. Os policias ainda investigam se os medicamentos são produtos de furto. Ainda de acordo com a polícia, pelo lote dos medicamentos apreendidos, será possível rastrear a origem dos remédios.

O medicamento foi apreendido e o suspeito foi levado para a delegacia de Água Boa.
G1

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...