sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Morre o motorista do micro-ônibus envolvido no acidente na BR-367, entre Carbonita e Diamantina



O motorista Jackson Lages Melo, de 36 anos, faleceu na madrugada desta sexta-feira, 21 de agosto, no Pronto Atendimento Santa Izabel, em Diamantina, no Vale do Jequitinhonha. Jackson conduzia um micro-ônibus da Prefeitura Municipal de Araçuaí que se envolveu em um acidente na manhã de ontem na BR-367, na zona rural de Carbonita, no Alto Jequitinhonha.

O acidente aconteceu por volta das 6h30 da manhã. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, um ônibus da empresa Silvio Tur, que transportava 42 trabalhadores rurais da região Sul de Minas para Chapada do Norte, e o micro-ônibus conduzido por Jackson, que levava pacientes de Araçuaí para tratamento médico em Diamantina, colidiram frontalmente na altura do quilômetro 491.

Com o impacto do acidente, um dos veículos tombou na pista. Otacílio Amaral Oliveira, de 35 anos, e Maria Esmenia da Cruz Prates, de 69 anos, ficaram gravemente feridos e vieram a óbito no local. Vários ocupantes dos dois veículos foram socorridos para o Hospital São Vicente de Paulo, em Carbonita, e para o Pronto Atendimento Santa Izabel, em Diamantina. Alguns com ferimentos graves, inclusive, de acordo com o Corpo de Bombeiros, com amputações de membros.

Luto e ponto facultativo

A Prefeitura Municipal de Araçuaí decretou ponto facultativo por motivo de luto em nota divulgada no portal institucional. “É com muito pesar que a Prefeitura Municipal de Araçuaí expressa seus sentimentos diante do grave acidente ocorrido na manhã de hoje, dia 20 de agosto, envolvendo o veículo da Prefeitura e que resultou no falecimento de duas pessoas da nossa cidade. Diante deste lamentável fato, fica decretado ponto facultativo no dia 21 de agosto, sexta feira, por motivo de luto.”, diz a nota.
Aconteceu no Vale

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...