segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Mulher é estuprada e quase morta por adolescente em Malacacheta


Uma mulher de 44 anos foi estuprada e esfaqueada dentro da própria residência em Malacacheta, no Vale do Mucuri. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 6h15 da manhã deste sábado, 8 de agosto, e no local informado pelo denunciante, os militares encontraram a vítima toda ensanguentada e com um corte profundo no pescoço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a mulher para o Hospital Municipal Doutor Carlos Marx.

De acordo com a PM, testemunhas que estavam no local relataram que não ouviram nenhum barulho e que ao amanhecer, levantaram e depararam com a vítima. Após receber atendimento do médico de plantão, a mulher foi ouvida pela Polícia Militar e relatou que o autor do crime seria o menor L.S.S, de 17 anos. A vítima disse que o adolescente arrombou a porta e invadiu sua residência, em seguida agarrou-a com força e a estuprou.

Conforme o relato da vítima aos militares, a todo o momento o menor infrator fazia ameaças de morte e a agredia. Ele também teria tampado a boca da vítima para que ela não chamasse por socorro e após estupra-la, pegou uma faca e desferiu alguns golpes em seu pescoço. A mulher também disse que em certo momento ficou quieta para que o criminoso achasse que ela estivesse morta e que logo em seguida L.S.S evadiu do local.

Ainda segundo a PM, a mulher apresentava corte na mão direita, corte nas costas perto do pescoço, vários cortes grandes e profundos no pescoço e escoriações no braço. A Polícia Militar iniciou rastreamento com intuito de localizar o autor, porém sem êxito até o momento.

Fonte: Aconteceu no Vale

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...