quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Polícia prende dois homens acusados de cometerem vários roubos e assaltos em Capelinha e região


Nesta terça feira, dia 25 de Agosto a Polícia Civil realizou uma operação que culminou na apreensão de vários objetos, armas e materiais, frutos de roubos ocorridos em Postos de Combustíveis das cidades de Turmalina e Minas Novas. Dois homens foram presos, acusados de diversos roubos no comercio de Capelinha, como um Supermercado localizado na Rua Valadares no Bairro Maria Lúcia, outro na Mercearia localizada no bairro Jardim Aeroporto e uma a motociclista nas imediações da comunidade Alto Grande zona rural de Capelinha.

Os roubos ocorridos nas cidades de Turmalina e Minas Novas se deram um na sequência do outro, isto no dia 22/08 (sábado) por volta das 20h30min hs. Naquela oportunidade após ação da Polícia Militar apenas um dos homens, foi preso, na posse de um carregador de pistola e parte do dinheiro dos roubos, já na Delegacia de Plantão de Capelinha, ele Lucas foi reconhecido pelas vítimas.

Logo em seguida equipes de Policiais Civis das Delegacias de Capelinha, Turmalina e Minas Novas se debruçaram sobre os casos, visto a grande incidência de roubos à mão armada ocorridos dentro destas Cidades e zona rural; E na data de 25/08, os Investigadores conseguiram identificar e chegar à pessoa de LUAN comparsa de LUCAS nos roubos. Eles acabaram confessando a autoria dos crimes devido às contradições apresentadas. Nesta mesma data em diligências Investigadores de Capelinha e Turmalina conseguiram localizar todo o material ilícito (armas utilizadas nos roubos, mais de R$1.500,00 reais em dinheiro, celulares das vítimas e outros materiais apreendidos).

Fonte: Policia Civil

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...