sábado, 8 de agosto de 2015

Prefeitos do Alto Jequitinhonha cobram investimentos do Governador no Fórum Regional, em Diamantina



O governador Fernando Pimentel anunciou nesta sexta-feira (7/8) em Diamantina, durante a instalação Fórum Regional de Governo – Território Alto Jequitinhonha, a retomada das obras da estrada que liga aquela cidade a Milho Verde e ao Serro. Com 58,2 quilômetros de extensão, a rodovia teve os trabalhos de implantação iniciados em outubro de 2013 e paralisados um ano depois.

“Estamos retomando as obras. Eu queria dar essa notícia aqui. Nós vamos retomar e dar ordem de serviço na estrada Diamantina a Milho Verde e Serro. Vamos voltar aqui para visitar a obra com os prefeitos, com a obra andando, daqui a uns 15 dias ou um mês”, afirmou Pimentel.

O Governador ficou pouco tempo na cerimônia, mas tempo necessário para ouvir o presidente da AMAJE, Marcos Lemos (PT), cobrar do governador o asfaltamento da BR-367, cobranças de investimentos na área da Saúde e aliviamento dos encargos sobre as prefeituras, além de investimentos na COPANOR, que tem sido uma dor de cabeça para os prefeitos do Vale.

O governador não quis entrar no assunto em sua fala, mas disse que o encontro é para a população listar as prioridades, que será encaminhada para a elaboração do plano orçamentário de seu governo.

Participaram também da cerimônia de instalação do Fórum Regional de Governo – Território Alto Jequitinhonha, os secretários de Estado Odair Cunha (Governo), Helvécio Magalhães (Planejamento e Gestão), Nilmário Miranda (Direitos Humanos, Participação Social e Cidadania), Glenio Martins (Desenvolvimento Agrário), Tadeu Martins Leite (Desenvolvimento Regional, Política Urbana e Gestão Metropolitana), além de deputados federais, estaduais, 21 prefeitos, vereadores, líderes de movimentos sociais e representantes de autarquias e órgãos de governo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...