sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Comitiva de Capelinha chega a Aparecida após 22 dias de cavalgada



A comitiva do município de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, completou nesta sexta-feira, 25 de setembro, o 22º dia de romaria e chegaram à cidade de Aparecida, no interior do Estado de São Paulo. A Cavalgada da Fé foi iniciada no dia 4 de setembro e no total foram percorridos cerca de 1100 quilômetros.

Foram 22 dias enfrentando chuva, serras, trilhas e rodovias. Uma longa cavalgada movida pela fé. Ao longo do caminho os romeiros fizeram dezenas de amigos e conheceram lindas paisagens às margens do trajeto por onde passaram.

O último trecho da cavalgada foi entre Cachoeira Paulista e Aparecida, ambos no estado de São Paulo. Ao final da cavalgada, familiares, amigos se juntaram aos cavaleiros. Eles viajaram em excursões e veículos particulares para recepcionarem os romeiros no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.

Um trio de motociclistas, formado pelo Padre Darci, da Paróquia de Nossa Senhora da Graça, e os empresários Toni e Piteca, também se juntou aos cavaleiros. Eles saíram de Capelinha na manhã de ontem (24) e hoje pela manhã já estavam em São Paulo.

22º dia – Cachoeira Paulista a Aparecida

O último dia de cavalgada iniciou no município de Cachoeira Paulista e terminou a cerca de quatro quilômetros do Santuário Nacional de Aparecida. Os motociclistas Padre Darci, Toni e Piteca se juntaram aos cavaleiros. A missa de recepção da comitiva será celebrada às 9 horas da manhã deste sábado (26/09).

Aconteceu no Vale

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...