quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Conselho de Pastores e Prefeitura de Capelinha realizam Dia do Evangélico nos dias 2 e 3 de outubro


Acontece nos dias 2 e 3 de outubro, no Parque de Exposições de Capelinha, a festa em comemoração ao Dia do Evangélico. De acordo com a programação divulgada, o evento começa no dia 2, com um Culto e confraternização, e no dia 3, haverá show com Regis Danese a partir das 20 horas e a entrada será apenas 1KG de alimento não perecível, exceto sal e fubá.

Promovido pela Prefeitura de Capelinha e o Conselho de Pastores, o evento foi criado pela Lei Municipal 1.825 de 2013, totalmente subsidiado pelo município. Ele é um evento para o público Cristão Evangélico, buscando oferecer uma atração artística cultural religiosa.

De acordo com o Presidente do Conselho de Pastores, Wilson Gomes, mais de seis mil pessoas são esperadas para participarem do evento, que deve contar também com shows gospel regionais.

Para o Prefeito Zezinho da Vitalina, é uma satisfação garantir a promoção deste evento destinado ao público Gospel de Capelinha. “Essa é uma forma de promovermos a cultura, em suas diversas formas de expressão”, destacou o Prefeito.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...