terça-feira, 20 de outubro de 2015

Delegado Thiago Rocha assume o comando da Regional de Capelinha



A solenidade de transmissão da chefia da 2ª Delegacia Regional de Capelinha (14º Departamento) reuniu autoridades da instituição e da sociedade local na quinta-feira (15/10/2015).

Na ocasião, o Delegado Geral de Polícia Rômulo Quintino da Silva transmitiu o cargo ao Delegado de Polícia Thiago Rocha Ferreira, que assumiu o comando da Delegacia Regional de Capelinha. O evento aconteceu no auditório da Câmara Municipal da cidade.

A mesa composta para o evento contou com a presença do chefe de gabinete da Polícia Civil, delegado-geral Antônio Carlos de Alvarenga Freitas, que representou o chefe da Polícia Civil, delegado-geral Wanderson Gomes da Silva.

Representantes dos poderes Executivo e Legislativo, Ministério Público, o Chefe do 14º Departamento de Polícia Civil/Curvelo (Dr. André Pelli), o Chefe do 8º Departamento de Polícia Civil/Governador Valadares (Dr. Rômulo Quintino da Silva) e o comando da Polícia Militar.
A 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Capelinha abrange 15 municípios, distribuídos nas comarcas de Capelinha, Turmalina, Minas Novas e Itamarandiba.
Sobre o Delegado Empossado:
O titular da 2ª Regional de Capelinha, Delegado Thiago Rocha Ferreira é graduado em direito e pós-graduado em Ciências Criminais pela PUC Minas. Ingressou na Polícia Civil como delegado em 2008, com primeira designação para o município de Patrocínio. Atuou também nos municípios de Água Boa, Ferros, Itabira e Barão de Cocais.

Fonte: Iruan Cardoso – Aconteceu no Vale

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...