terça-feira, 13 de outubro de 2015

POLÍCIA CIVIL APURA HOMICÍDIO DO JOVEM DE 21 ANOS, QUE TEVE O CORPO ENTERRADO, EM ITAMARANDIBA


A Polícia Civil de Itamarandiba, após trabalhos intensivos apurou as causas da morte do jovem Lourran Oliveira Araújo, de 21 anos, em Itamarandiba.

Segundo informações da Polícia Civil, o jovem teria desaparecido no dia 29 de setembro, e o seu corpo encontrado no dia 03 de outubro, ficando desaparecido por 4 dias.

Segundo a apuração, dois menores de 16 e 17 anos, cometeram o crime. As investigações mostram que houveram disparos com arma de fogo e mesmo após os disparos a vítima não teria morrido. Então, uma pedra foi utilizada para golpear a cabeça de Lourran, para ceifar sua vida.

As ferramentas usadas para abrir a cova e enterrar o corpo da vítima foram encontradas, mas a arma não foi encontrada até o momento. A motivaçãopara o crime seria por envolvimento com o tráfico de drogas.

“A Polícia Civil, apesar de sermos poucos, estamos trabalhando e muitas informações não podemos passar porque correm em sigilo, e a Polícia Civil trabalha velada. Então, muita gente até acha que a Polícia Civil não trabalha, mas a maior parte dos crimes estão sendo apurados, roubos, homicídios, como este agora do homicídio do Lorran, onde eles tentaram esconder o corpo. O que a gente pede é que a sociedade continue ajudando, porque esses crimes, a maioria deles, são resolvidos graças a algumas pessoas que confiam no trabalho da Polícia Civil, ligam e ajudam a resolver a maior parte deles.”,disse o detetive da Polícia Civil, Sr. Willian.

Segundo o policial, quem quiser fazer alguma denúncia pode ligar para o número 181, que é o disque denúncia. Neste caso, a ligação cairá em Belo Horizonte, mas a Polícia Civil de Itamarandiba tem acesso. As denúncias também podem ser feitas ligando para o número 190 da Polícia Militar ou para os telefones da delegacia de Itamarandiba, 3521-1644 ou 3521-1427.

Fonte: Itamarandiba Hoje

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...