quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Estudante faz prova da faculdade durante o trabalho de parto e assunto viraliza nas redes


“Forte”, “incrível” e “poderosa” têm sido adjetivos frequentemente usados para descrever uma mulher que decidiu fazer uma prova on-line da universidade durante o trabalho de parto no Cliseum Medical Center em Macon, na Georgia. As informações são do canal de TV Fox5 e o caso viralizou no mundo inteiro.
Tommitrise Collins, que tem 21 anos, disse à Fox 5 que só poderia fazer a prova naquele dia.”Eu tinha quatro ou cinco horas para concluir o exame. Tive de botar a dor de lado para conseguir, mas eu preferi fazer naquela hora para ficar livre de uma vez e poder aproveitar meu bebê quando ela chegasse. A estudante da Universidade Estadual da Georgia Central terminou a prova em menos de duas horas e obteve uma nota B (equivalente a acertar entre 70% e 85% do total, na escala americana).
A irmã dela, Shanell Brinkley Chapman, deu origem ao viral, postando uma foto de Tommitrise em sua conta no Facebook. No post, Shanell disse: “Isso é o que se pode chamar de ‘forte prioridade’. Contrações a cada três minutos e ela ainda faz a prova de psicologia! Você vai ser uma ótima mãe, minha irmã!”
Tommitrise deu à recém-nascida o nome Tyler Elise. A menina nasceu pesando mais de 3,5 kg, depois de 20 horas de trabalho de parto. A mãe vai se formar em dezembro de 2016, quando se tornará bacharel em Justiça Criminal, seu segundo título na área. Segundo informações do USA Today, Tommitrise já que completou o associate (espécie de técnico de nível superior) do mesmo curso.
Ao canal Fox 5, a nova mamãe disse: “Minha filha saberá que pode contar comigo sempre e, para que isso aconteça, meus objetivos não podem esperar. Quero que ela viva com conforto.”
Estado de Minas

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...