terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Leilão de veículos em Capelinha

Está acontecendo o 3o Leilão de Veículos de Capelinha.
Evento com grande participação popular, acontece até esta quarta-feira (13/01), no Clube Florae em Capelinha.
Estão sendo leiloados aproximadamente 650 veículos entre sucatas e recuperáveis, sendo que este será o último leilão em que pessoas físicas poderão comprar sucatas, os próximos somente Pessoas Jurídicas com cadastro prévio no Detran.
Segundo Petterson e Joelson proprietários dos Pátios Capmec e Reboque Exemplo, esta terceira edição, em seu primeiro dia, superou o publico dos eventos anteriores, que também teve parte de sua renda arrecadada para Instituições de Capelinha e Água Boa.
A APAE Capelinha no primeiro Leilão recebeu R$ 30.000,00, para ajudar na Aquisição de seu Ônibus, no segundo leilão, foi a vez de ajudar a APAE Água Boa, com aproximadamente R$ 10.000,00 e parte da renda arrecadada neste evento será destinada à Maternidade da fundação São Vicente de Paula, concluíram os empresários.
Atualmente, o hospital realiza cerca de 4 mil atendimentos,
7,5 mil exames e 70 partos todo mês.
Entre os equipamentos que serão adquiridos pela parceria estão respirador infantil, bombas de infusão, cardioversor, fototerapia, entre outros.
A realização do Leilão é da Polícia Civil de Minas Gerais, juntamente com os pátios Auto Socorro Capmec e Reboque Exemplo.
Fonte: Cleuber Luiz 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...