segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Carreta tomba em ponte e deixa um morto na MG-451, entre Itamarandiba e Carbonita


Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um grave acidente registrado na manhã desta segunda-feira, 1º de fevereiro, na MG-451, entre Itamarandiba e Carbonita, no Alto Vale do Jequitinhonha. As primeiras informações dão conta de que o motorista de um bi-trem, carregado com toras de eucalipto, perdeu o controle da direção e tombou na ponte sobre o Rio Araçuaí.
A carreta era ocupada pelo motorista e por um passageiro. Um dos ocupantes foi socorrido e encaminhado para um hospital da região com ferimentos. Nas imagens enviadas ao Aconteceu no Vale é possível constatar que a vítima em óbito foi arremessada no leito do rio e ficou presa na madeira que era transportada pela carreta.
A carga ficou espalhada sobre a ponte e a pista foi fechada nos dois sentidos. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região.
As causas do acidente serão apuradas pela Polícia. A identificação das vítimas ainda não foi divulgada. A carreta Scania G, modelo 420 A6X4, tem placa EHH-8355 de Sooretama/ES.
Fonte: Aconteceu no Vale

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...