domingo, 21 de fevereiro de 2016

Homem é morto durante caçada com o vice-prefeito de Veredinha


A Polícia Civil irá investigar o assassinato de um homem registrado na tarde desse sábado, 20 de fevereiro, na zona rural de Veredinha, no Vale do Jequitinhonha. A morte de João Carlos ainda é um grande mistério e aconteceu durante uma caçada com amigos, entre eles o atual vice-prefeito do município, Geraldo Cordeiro de Carvalho (PSB), o Ladim Barbosa, de 51 anos.

As primeiras informações dão conta de que na tarde de ontem o vice-prefeito teria ligado para a Polícia Militar (PM), muito nervoso, informando sobre a morte de um dos amigos de caçada. O político também passou a localização do copo, que foi encontrado pelos militares em meio à floresta e já sem sinais vitais em um local conhecido como Estaquinha, próximo ao distrito de Mendonça.

Ao ser indagado sobre as circunstâncias da morte, conforme a PM, a ligação foi interrompida. O policial que atendeu ao telefone ainda teria tentado fazer novos contatos, mas não conseguiu mais falar com o vice-prefeito Ladim.

De acordo com informações iniciais da PM, a vítima João Carlos aparentemente foi alvejada por dois disparos de arma de fogo, possivelmente de armas diferentes. Levantamentos posteriores da PM também indicam que o homem não teria sido alvejado no local onde foi encontrado.

Os militares apreenderam uma arma que possivelmente estaria sendo utilizada pela vítima na caçada. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado para o Posto de Medicina Legal em Capelinha para realização de necropsia.

Aconteceu no Vale

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...