sábado, 26 de março de 2016

Acidente deixa um morto e quatro feridos na MG-211, entre Novo Cruzeiro e Setubinha




Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um grave acidente no fim da manhã dessa sexta-feira, 25 de março, na altura do quilômetro 61 da MG-211, entre Novo Cruzeiro e Setubinha, na região do Vale do Jequitinhonha. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o veículo GM/Celta, placa HEA-4318, de Caçapava (SP), caiu em um abismo de aproximadamente oito metros às margens da rodovia.

O condutor Fabio M.C relatou à PM que deslocava pela rodovia, no sentido Novo Cruzeiro/Setubinha e em uma curva a esquerda, após um declive, perdeu o controle da direção e caiu na ribanceira.

Com o impacto, a passageira Stael da Cruz Oliveira, que estava no banco dianteiro, ficou gravemente ferida e veio a óbito no local. O condutor e os passageiros Edilson B.S, Daiana M.C e Edivaldo P.J foram socorridos por uma equipe do Samu e encaminhados ao Hospital São Bento, em Novo Cruzeiro.


Devido à gravidade dos ferimentos, os três passageiros foram transferidos para um hospital de Teófilo Otoni. Já o motorista permaneceu internado em Novo Cruzeiro com suspeita de fraturas na altura do ombro e no braço direito.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo de Stael da Cruz foi encaminhado para a unidade do Instituto Médico Legal (IML) em Teófilo Otoni.

Ainda segundo a PM, foi lavrado o Auto de Infração de Trânsito pelo fato do condutor não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A PM também informou que Fábio não foi conduzido a Delegacia de Polícia devido ao seu estado clínico e a necessidade de permanecer no hospital.

Aconteceu no Vale

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...