terça-feira, 1 de março de 2016

Capelinha receberá etapa microrregional do JEMG 2016


Pela primeira vez, a cidade de Capelinha sediará a etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais, JEMG. Estudantes de 25 cidades da região são esperados para o evento, que acontecerá de 18 e 24 de abril deste ano, nas quadras poliesportivas da cidade.
Disputando as modalidades de Futsal, Basquete, Handebol e Vôlei, os JEMG receberão cerca de 800 atletas e suas delegações, que terão todo suporte da Prefeitura de Capelinha na cidade.
Os últimos detalhes para realização dos jogos foram acertados no dia 29 de fevereiro, durante reunião realizada entre a Prefeitura de Capelinha, Secretarias Municipais, Escolas Estaduais e diretores da Superintendência Regional de Ensino, SRE-Diamantina.
Durante a reunião, o Prefeito de Capelinha ressaltou a importância da realização dos Jogos Estudantis para a cidade. “Capelinha está de portas abertas para receber as delegações de todas as cidades participantes”, ressaltou o Prefeito.
SAIBA MAIS
O evento é o maior e mais expressivo programa social do Estado, envolvendo milhares de estudantes, como parte integrante do projeto Minas Esportes, do Governo de Minas.
Capelinha já foi destaque em outras edições dos JEMG, quando a Escola Rosarinha Pimentinha conquistou medalhas e troféus nas Etapas Estaduais, nos anos de 2012 e 2013, e Campeonato Nacional, em 2012. A Escola também foi, por dois anos consecutivos (2012 e 2013),considerada escola modelo no Estado, na modalidade futsal feminino.
Ascom Capelinha

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...