terça-feira, 1 de março de 2016

Polícia Civil em Capelinha recupera motos furtadas e prende dois por receptação



A Polícia Civil em Capelinha, no dia 29/02/16, por volta das 17h10m, em diligências na zona rural de Minas Novas, localizou duas motos Honda CG Titan 125, furtadas em Capelinha. 

Uma das motocicletas estava na posse de Paulo Cesar Batista de Souza, sendo esta com o chassi raspado e outra foi encontrada com Sebastião das Dores Barbosa Cordeiro. Os Policiais Civis conduziram os indivíduos à DPC Plantão de Capelinha, onde foram autuados e preso em flagrante delito pelo crime de receptação, cuja pena varia de 1 a 4 anos de reclusão. Paulo Cesar Batista de Souza também responderá pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, cuja pena varia de 3 a 6 anos de reclusão. As investigações serão conduzidas pela DPC Minas Novas, local do fato e remetidas à apreciação da Justiça Pública e do Ministério Público.


A ação policial foi coordenada pelo Delegado Alisson Sentevilles com a participação dos Investigadores Marcorelio Pires da Costa, Bruno Cordeiro Campos, Nilson David Pereira Junior e apoio de Policiais Militares.

Fonte: Policia Civil de Capelinha

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...