terça-feira, 26 de abril de 2016

Acidente com ônibus deixa vários feridos no município de Turmalina


Um acidente com um ônibus da empresa Transpavar deixou várias pessoas feridas na noite dessa segunda-feira, 25 de abril, na altura do quilômetro 444 da MGC-367, na Ponte Alta, município de Turmalina, no Vale do Jequitinhonha. As vítimas, sendo sete em estado grave, foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e ambulâncias de prefeituras da região.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o ônibus, com placa de São Carlos (SP), transportava 22 comerciantes da região do Brás e da Rua 25 de Março (em São Paulo) que trabalharam na Feira Itinerante do Brás, realizada no último fim de semana em Turmalina. 


O trecho próximo a Ponte Alta é muito perigoso e já foram registrados vários acidentes no local, principalmente com veículos pesados. Conforme a PM, ao iniciar a descida, o ônibus apresentou um problema mecânico no sistema de freios, desceu desgovernado e despencou numa ribanceira de aproximadamente 15 metros, próximo a cabeceira da ponte no sentido Turmalina/Diamantina. Na sequência, o veiculo colidiu contra uma pedra, que o segurou, impedindo o capotamento dentro do Rio Araçuaí. 
Com o impacto, dezoito passageiros ficaram feridos. Equipes do Samu de Turmalina, Capelinha e Minas Novas, além de profissionais de saúde de prefeituras da região, prestaram socorro aos feridos. Todas as vítimas foram resgatadas com vida e encaminhadas para o Hospital São Vicente de Paulo, em Turmalina.
As causas do acidente serão apuradas pela Polícia. O trânsito segue normalmente no local.
Aconteceu no Vale

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...