segunda-feira, 23 de maio de 2016

Acidente entre carreta e moto mata dois jovens em Turmalina


Dois jovens, de 18 e 22 anos, morreram em um grave acidente no fim da tarde de sábado, 21 de maio, na MG-308, próximo ao trevo para Minas Novas, no município de Turmalina, região do Vale do Jequitinhonha. Maicon Kened e João Paulo Santos estavam em uma motocicleta que colidiu violentamente contra uma carreta.
Informações iniciais divulgadas pela Polícia dão conta de que as duas vítimas participavam de um evento esportivo (trilhão) e seguiam em direção à cidade de Turmalina, quando o condutor da moto tentou realizar uma ultrapassagem a um automóvel e acabou colidindo frontalmente contra o veículo de carga que transitava no sentido Turmalina/Capelinha.
Com o impacto, os dois ocupantes da moto ficaram gravemente feridos e um deles veio a óbito no local. O outro foi socorrido e encaminhado para o Hospital São Vicente, mas não resistiu e também faleceu. Segundo informações, as vítimas eram primos.
Os corpos das duas vítimas foram encaminhados ao IML e posteriormente liberados para os familiares. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.
Aconteceu no vale

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...