quarta-feira, 4 de maio de 2016

PM encontra plantação com 50 pés de maconha no município de Aricanduva, no Vale do Jequitinhonha


Na tarde de ontem, 3 de maio, uma denúncia anônima levou os policiais militares de Capelinha ao povoado de Santo Antônio dos Monteiros, zona rural de Aricanduva, onde foi encontrada uma plantação de 50 pés de maconha. No local, segundo o denunciante, era comum a presença de usuários de drogas da região, que compravam maconha de um homem identificado pelas iniciais J.B, de 58 anos. Segundo a ocorrência, J.B preparava e depois vendia a droga no bairro Fazendinha pelo valor de R$ 200 o quilo, preço inferior ao praticado pelos demais traficantes, sob o pretexto de que a substância “é natural”.

Após levantamentos do Setor de Inteligência da PM, o Policiamento Ostensivo de Capelinha localizou a casa de J.B, que, durante a abordagem policial, negou possuir drogas, e alegou ter em casa apenas uma espingarda de fabricação artesanal. Durante as buscas, o sargento Edilson encontrou uma bucha de maconha sobre uma cômoda no quarto do suspeito. No mesmo local, no pé da cama, havia duas buchas, que o homem colocou dentro da bermuda, mas sua ação foi identificada pela PM. Ainda na casa, o sargento André localizou duas espingardas tipo polveiras, de fabricação artesanal, além de duas embalagens com pólvora, uma com chumbos granulados e outra com espoletas.
No quintal da residência, o cabo Captain localizou 50 pés de maconha. J.B alegou que o dono da plantação é um homem conhecido por Diogo, que, segundo a ocorrência, tem 23 anos e confirmou a informação aos policiais. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia junto com todo o material recolhido.
(Fonte: Jornal Local / Repórter: Rosa Santos)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...