domingo, 15 de maio de 2016

Polícia recaptura fugitivo do presídio em Capelinha


Homem foi encontrado em forno de lenha em São Caetano do Lino
Um homem de 20 anos, que havia fugido da cadeia de Capelinha na última sexta-feira, 13 de maio, foi recapturado na manhã deste domingo, 15, na comunidade de São Caetano do Lino. O homem, de iniciais P. C., estava escondido em um forno à lenha, e foi encontrado graças ao Serviço de Inteligência da Polícia Militar, que montou campana no local. “Com informações do Serviço de Inteligência, montamos uma operação de captura e obtivemos êxito ao prender o fugitivo em um forno à lenha”, conta o comandante do Pelotão da PM de Capelinha, tenente Lívio Louzada.
Na comunidade moram familiares de P.C., e o crime pelo qual ele é acusado aconteceu em uma região próxima. Um idoso de 70 anos foi brutalmente assassinado em Ribeirão dos Vales, ele foi atingido por um tiro e por diversas pauladas. Segundo a ocorrência policial, P.C. conhecia o idoso, sempre fazia serviços em sua casa, e, por isso, tinha livre acesso ao local. Ele e um comparsa foram presos após investigações da Polícia Civil, e, na última sexta-feira, P.C. fugiu da cadeia utilizando uma “Tereza”, espécie de corda feita de lençóis, usada para escalar o muro.
A CAPTURA
Os policiais militares chegaram ao local onde o fugitivo se escondia por volta das 5h30 da manhã deste domingo, o recapturaram P.C. e o levaram ao hospital de Capelinha para exames médicos que comprovaram sua integridade física. O fugitivo foi encaminhado à delegacia e apresentado à delegada Júnia Nara Rodrigues Rocha, diretora da cadeia e delegada de plantão, que determinou a volta do preso para a cadeia de Capelinha.  (Rosa Santos)
Texto: Rosa Santos  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...