quarta-feira, 8 de junho de 2016

ASSALTO A AGÊNCIA DOS CORREIOS DE ANGELÂNDIA


Dupla de moto realiza ação semelhante à ocorrida em mercearia no dia 3

Um assaltante entra em um estabelecimento comercial, mostra uma arma (ou ameaça mostrar), realiza o assalto e foge com um comparsa, que o espera de moto próximo ao local do crime. Este modo de agir aconteceu duas vezes em Angelândia no intervalo de três dias. Primeiro, no dia 3 de junho, em uma mercearia da rua Militão Gomes, e, na tarde de ontem, dia 6, a ação criminosa aconteceu na agencia dos Correios, na rua avenida Vicente Pêgo.

Segundo a ocorrência policial, por volta das 16h, quando a agência funcionava apenas internamente, um homem entrou e exigiu, com ameaças, que a atendente colocasse todo o dinheiro do caixa em uma sacola. Diante do choque da jovem, que ficou sem ação diante da cena, o assaltante colocou a mão na cintura, simulando estar armado, e pulou o balcão da agência, roubando certa quantia em dinheiro. Os Correios não informaram o valor roubado.

O assaltante saiu correndo e fugiu em uma moto Titan preta, pilotada por um comparsa que o esperava na esquina. O assaltante é um homem moreno, de estatura mediana, e no momento do crime usava calça jeans clara, blusa de frio escura e boné de aba reta escuro.

Foto: Reprodução / Google Street View
Fonte: Rosa Santos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...