segunda-feira, 27 de junho de 2016

AUTOESTIMA, SAÚDE E BEM ESTAR: VEM AÍ O MULHER DO VALE Evento acontece nos dias 9 e 10 de julho na Florae

Magna Ramos, proprietária do Unilab Laboratório Clínico e Citopatológico de Capelinha, e a cirurgiã-dentista Sânia Ribeiro idealizaram e coordenam o 1º Workshop Mulher do Vale, nos próximos dias 9 e 10 de julho, na Florae de Capelinha. “A ideia do evento Mulher do Vale surgiu a partir da necessidade de valorização, integração e socialização das mulheres de Capelinha e região, recreando nos aspectos culturais o que a mulher tem de melhor e o que ela pode aprender e aprimorar. O primeiro Workshop Mulher do Vale irá trabalhar as áreas da autoestima da mulher, da beleza, da saúde e do bem estar”, contam.
O workshop terá um ambiente empreendedor, com valorização da cultura e da mulher do Vale. Haverá atividades simultâneas, serão cursos, palestras, feira de artesanato, desfile de moda feminina, praça de alimentação e show ao vivo. Profissionais da área da saúde ministrarão cursos e palestras. O evento terá médicos, clínica especializada, estandes com 20 empresas expositoras e prestação de serviços na área da saúde.
A artesã Elza Sampaio, “Mulher do Vale Destaque 2016”, será homenageada. Quem for ao Workshop Mulher do Vale poderá conferir o documentário “A vida da artesã Elza Sampaio”. O desfile, no sábado à noite, terá a apresentação da coleção Tendências 2017, da estilista Bethânia Gandra. Em seguida, tem show com Daniel Mascarenhas. No domingo, terá balé, apresentado pelo Studio Danç’Art.
“Para quem quiser levar a família, haverá praça de alimentação e espaço infantil para a criançada se divertir enquanto os pais visitam os estandes e participem dos cursos e palestras”, contam as coordenadoras.
A entrada no Workshop será um quilo de alimento não perecível, e as inscrições serão gratuitas para os cursos e palestras.
Inf.: (33) 99115-4963 e 99150-3444
Fonte: Rosa Santos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...