sexta-feira, 3 de junho de 2016

CAPELINHENSES DISFARÇADOS DE POLICIAIS MILITARES ROUBAM MOTO E SÃO PRESOS PELA PM


Furto ocorreu em Setubinha. Policiais de Capelinha e Angelândia armaram tocaia para pegar falsos “colegas”
Com roupa semelhante às fardas da Polícia Militar e empunhando armas de fogo, dois moradores de Capelinha foram até uma casa, em Setubinha, e pediram para verificar os documentos da moto do morador. Sob o pretexto de que o chassi do veículo estava adulterado, a dupla colocou a moto em uma caminhonete Saveiro e seguiu rumo a Capelinha. Desconfiado da abordagem – já que nenhum reboque foi chamado, o setubinhense entrou em contato com o Quartel da PM e informou o ocorrido. Os militares de Setubinha explicaram que aquele não era o procedimento e foi montada uma operação para captura dos falsos policiais.

Acionados, militares de Angelândia (possível rota de fuga) e Capelinha ficaram de tocaia aguardando a passagem da dupla, que foi presa em flagrante na estrada. Na caminhonete estava a moto furtada e ainda uma réplica de pistola, uma escopeta calibre 20 e as “fardas falsas”.
A ocorrência policial foi registrada como estelionato. Os capelinhenses presos foram levados para Setubinha e encaminhados para Teófilo Otoni.

 Fonte: Rosa Santos

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...