quinta-feira, 23 de junho de 2016

Criminosos roubam veículo da Prefeitura de Angelândia e tentam arrombar estabelecimento bancário


Pacientes do município de Angelândia, no Vale do Jequitinhonha, vivenciaram momentos de terror durante um roubo à mão armada ocorrido na noite dessa quarta-feira, 22 de junho, na região do Morro dos Pereiras.
Os criminosos obrigaram as vítimas a descerem do veículo, pertencente ao setor de saúde do município, e seguiram em direção ao ponto de atendimento do banco Bradesco, onde possivelmente iriam explodir o caixa eletrônico. Ninguém ficou ferido.
Segundo informações, por volta das 23 horas, pacientes que retornavam de tratamento médico em Teófilo Otoni depararam com a estrada entre Angelândia e Malacacheta, na altura do Morro dos Pereiras, fechada com pedaços de madeira e pedras. Com os obstáculos, o motorista do veículo foi obrigado a parar. O condutor e os passageiros foram rendidos por quatro indivíduos fortemente armados, amarrados no meio do mato e em seguida os criminosos seguiram em direção à sede do município.
O destino da quadrilha era o banco Bradesco, localizado no Centro da cidade. No estabelecimento, o bando tentou arrombar a porta, mas o barulho acabou chamando a atenção da vizinhança e a prática do crime foi abortada. Os autores evadiram do local no veículo da Prefeitura, que foi abandonado na localidade de Graminha, na zona rural.
A Polícia realiza rastreamentos com intuito de identificar, localizar e prender os criminosos. O crime acende alerta para o aumento dos casos de roubos na região, principalmente nas pequenas cidades.
Aconteceu no Vale

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...