quinta-feira, 16 de junho de 2016

PM COMEMORA 241 ANOS COM EVENTO NA CÂMARA DE CAPELINHA


Cerimônia contou com a presença do tenente-coronel Moreira, da 14ª Região PM
Os 241 anos da Polícia Militar, instituição mais tradicional do Estado de Minas Gerais, foram comemorados em Capelinha com evento na Câmara na manhã desta quinta-feira, 16 de junho. A solenidade, com homenagem aos cidadãos e militares que contribuem para o trabalho da PM na cidade e na região, contou com a presença do tenente-coronel Moreira, da 14ª Região de Polícia Militar, sediada em Curvelo.

O major Nilzo Figueiredo, comandante da 23ª Companhia PM, que tem sede em Capelinha, foi o anfitrião do evento. A mesa foi composta ainda pelo prefeito Zezinho da Vitalina, o promotor Cristiano Moreira Silva (que figurou entre os homenageados), a delegada Evania Cristina de Souza e o presidente da Câmara, Mazinho Rodrigues.

Autoridades policiais, políticas e representantes de entidades e segmentos sociais também participaram da comemoração. O JORNAL LOCAL de Capelinha, através de sua jornalista e diretora Rosa Santos, foi um dos homenageados do dia. Outro jornalista homenageado é Gibson Estrela, da Estrela Filmagem e Edição. O Coral Meninas da Paz, do maestro Taquinho, abrilhantou os 241 da PM comemorados em Capelinha.

Fonte: Rosa Santos 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...