sábado, 16 de julho de 2016

Capelinhense Ausente: Ingressos para estudantes e servidores públicos municipais são intransferíveis



Estudantes e servidores públicos municipais de Capelinha devem ficar atentos no momento da aquisição de ingressos para a 30ª Festa do Capelinhense Ausente.

Segundo informações do realizador do evento, Álvaro Pedra, será exigido nos portões de entrada para a Festa do Capelinhense, documento de comprovação estudantil, para o caso de estudantes com ingressos de meia entrada, e documento de comprovação de trabalho na Prefeitura de Capelinha, para o caso de servidores públicos Municipais.

Sendo assim, os servidores públicos não devem dar ou revender os seus ingressos para terceiros que não sejam servidores públicos, independente de nível parentesco; a mesma regra vale para estudantes, que não devem dar ou revender ingressos para terceiros que não sejam estudantes, pois os mesmo terão que apresentar documento comprobatório nos portões de entrada.

Em anos anteriores era comum ver a pratica de revenda de ingressos para terceiros, ou repasse de ingressos, mas neste ano, como já citado acima, não será permitido.

A meia entrada para estudantes e idosos é garantida pelo decreto nº8.537/2015 da Lei Federal nº12.933/2013 de 26/12/2013 , e o desconto de 20% no valor de ingressos para funcionários públicos municipais de Capelinha e garantida por lei municipal.

Blog do RegisCap1

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...