sexta-feira, 29 de julho de 2016

Morte do jovem Marcelo Augusto Rocha deixa Capelinha em clima de luto

 A morte do jovem Marcelo Augusto Rocha, de 21 anos, repercutiu nas redes sociais com inúmeras mensagens de despedida e de conforto aos familiares que foram postadas no perfil dele e de amigos. 

O Jovem faleceu nessa quinta feira (28) em Diamantina, onde estava internado desde o acidente de carro, que sofreu nas últimas semanas. O clima de tristeza tomou conta das redes sociais! 

Muitas homenagens foram postadas nas redes sociais, uma de suas amigas escreveu:

“Hoje tive a certeza que Deus só quer os melhores perto dele, escolheu você com esse coração do tamanho do mundo, um sorriso lindo que contagiava todo mundo, que te conhecia. Mesmo com a tristeza que invade meu coração, vou agradecer á Deus por ter me dado o privilégio de ter tido você, essa pessoa tão maravilhosa como meu amigo. 💓 Nosso terceirão e nem nossos jogos não teriam sido os mesmos sem você. Descanse em paz você sempre vai estar guardado no meu coração e em todas as lembranças boas que tenho com você” 💜. 


Outros amigos também homenagearam Marcelo: 

“Tem certas coisas que vão além do nosso entendimento. Eu tive tanta esperança esses dias, eu pedi tanto a Deus. Não é justo, logo você. Sou e sempre serei apaixonada por você “Ma”, por ter sido um menino de um coração tão bom, tão puro. Hoje todos choram essa perda. Como será agora? Como? Se eu soubesse que seria o último abraço há 2 semanas teria falado pela milésima vez que você era meu primo pra sempre (e que continuaria com meu ciúmes) e o quanto gostava de você, e não te soltaria ali tão rápido. Tá doendo, muito. Descanse em paz príncipe, continue tendo a certeza de que você será eterno em nossas vidas, na nossa família. Guarda nosso lugar ai, reserva uma quadra no céu, sua torcida logo estará com você (da próxima vez serei Boys e quero um gol seu). Obrigada por me deixar fazer parte da sua vida. Amo você. Muita luz! ❤️❤️❤️❤️❤️”


O grupo EAC, do qual participava Marcelo, também deixou muitas homenagens.

O Corpo está sendo veleado na Funerária São Geraldo em Capelinha.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...