terça-feira, 22 de novembro de 2016

A VERDADE SOBRE A COCA COLA DO WHATSAPP


O JORNAL LOCAL desvendou o mistério sobre as fotos que intrigam Capelinha
Usuários de WhatsApp em Capelinha enviaram ao JORNAL LOCAL fotos de uma Coca-Cola com imagens um “ser estranho” dentro de uma garrafa pet de dois litros. As fotos deixam escapar também parte do uniforme de um supermercado da cidade. Em contato com a empresa, o JORNAL LOCAL apurou que tudo não passou DE “brincadeira de um funcionário” e que “as fotos foram feitas fora da empresa”.
A Coca-Cola é condimentada, e tem substâncias que produzem gás. O que se vê nas fotos pode ocorrer com qualquer produto condimentado que fique sem refrigeração ou que tenha a data de validade vencida. Dependendo do manuseio, são criadas bolhas que, agrupadas, formam imagens estranhas e até engraçadas. O JORNAL LOCAL apurou ainda que o refrigerante das fotos já havia sido retirado das prateleiras e descartado. E também que o funcionário do supermercado não imaginou que as fotos teriam tanta repercussão.
Como a imaginação popular não tem limites, leitores chegaram a dizer que o dono do supermercado havia guardado o “bicho” em um cofre. Porém, a Coca Cola com imagem estranha é apenas uma daquelas postagens curiosas que pipocam na Internet.
Há quem diga que o “bicho” tem cara de sapo, e outros apontam para uma cara de cobra. E você, caro leitor, o que acha?
 (Rosa Santos)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...